Teresina

Menor que matou estudante de medicina da UFPI já matou três só este mês

Violência assusta moradores de Teresina; Não existe segurança.

Menor que matou estudante de medicina da UFPI já matou três só este mês
Compartilhar
WhatsApp
O elemento que confessou ter matado o estudante de medicina, o jovem Antonio Rayron, de apenas 22 anos, revelou com riqueza de detalhes como praticou o homicídio.

De maneira fria, que assustou até os policiais mais experientes, com 20 anos de carreira na PM, o elemento contou que matou o o estudante porque ele tentou reagir ao assalto segurando a arma do suspeito, que acabou disparando e acertando em cheio o peito do rapaz.

O elemento  que cometeu o crime tem apenas 15 anos, e por conta disso, sua punição poderá ser de no máximo três anos de detenção em um centro de reabilitação para menores, que fica na zona norte de Teresina.

Para a polícia o elemento supostamente confessou também ter matado mais outras duas pessoas somente neste mes de novembro. O que não ficou esclarecido pela polícia é porque esse elemento tão perigoso ainda estava solto, mesmo tendo cometido outros dois assassinatos a poucos dias.

Veja também:

Polícia apreende acusado de matar estudante de medicina, é menor de 15 anos

Estudante de Medicina da UFPI é morto em Assalto em Teresina