Em Foco
Morre aos 95 anos a sra. Corislana Gonzaga Carneiro
Por: Da Redação em 09/12/2015 - 14:03
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 09 em sua casa dona Corislana Gonzaga Carneiro, conhecida como Cori ou Corizinha, aos 95 anos. Ela era viúva do sr. Arlindo Dias Carneiro.
Era uma pessoa simples e ajudou os pais a criar os irmãos. Já casada, criou e educou 13 filhos, acolheu muitos afilhados e filhos de amigos para estudarem em sua casa. Ajudou na criação dos netos, acolheu a todos com amor e sempre dizia que a coisa mais linda do mundo é a união.
Deixou os filhos: Benedita Carneiro, Eugênia Carneiro, Arlindo Filho, Conceição Carneiro, Antônio Carneiro, Naziazeno Carneiro, Espirito Santo Carneiro (Mocinha), Zezinho Carneiro, Bené Carneiro e Ivan Carneiro. Além dos já falecidos Francisco Carneiro, Terezinha Carneiro e Luiz Carneiro. Deixou ainda 25 netos e13 bisnetos.
O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Benedito Carneiro, 54, próximo ao colégio Jean Piaget. A missa de corpo presente será na Igreja de Nossa Senhora da Conceição às 17h e logo em seguida o enterro no Cemitério do Santíssimo Sacramento, no centro de Oeiras.