Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Um dos grandes destaques do Palmeiras na goleada de quinta-feira por 4 a 1 sobre o Ituano foi o lateral direito Cicinho. Na sua estreia com a camisa alviverde, o ex-jogador do Santo André não se intimidou e armou grande parte das jogadas de ataque do time na vitória válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O jogador nem bem chegou e já virou referência dentro da equipe. De acordo com números do Datafolha, o jogador foi um dos mais acionados da equipe, recebendo 32 bolas, contra 33 do ‘campeão’ Luan. O lateral ainda foi quem mais driblou, respeitando sua principal característica, foi o segundo a desarmar mais, finalizou três vezes e ainda sofreu três faltas, incluído o pênalti que originou o primeiro gol.
A sua boa estreia rendeu muitos aplausos quando foi substituído por Vitor, já no final do segundo tempo.
“Eu estava tremendo um pouquinho na hora da palestra [pré-jogo], mas quando a bola rolou, voltei a ser o Cicinho de sempre”, afirmou o atleta.
Quem também aprovou a primeira apresentação de Cicinho pelo Palmeiras foi o técnico Luiz Felipe Scolari. “Foi uma boa aposta e estreou bem. É um jogador ousado, que parte pra cima, que tem forma física excelente e que não tem medo de driblar e executar jogadas. E que não sentiu a camisa. É isso que a gente deseja, que o jogador venha de qualquer lugar do Brasil e faça exatamente aquilo que fez no seu clube e que chamou nossa atenção”, ressaltou o técnico.