O governador Wilson Martins (PSB), ao ler mensagem na Assembleia Legislativa do Piauí, negou nesta quarta-feira (2) que esteja com problema de saúde e também em tratamento nos Estados Unidos e em São Paulo.
“Estou bem de saúde. E nunca estive tão bem. Não fui aos Estados Unidos e nem a são Paulo”, garante o governador durante sua permanência na tribuna da Alepi.
Wilson Martins também desmente o fato de que esteja de viagem marcada para conversar com o médico que retirou o câncer localizado no rim.
Ainda segundo o governador, o próximo encontro médico se dará daqui a seis meses, na capital paulista. “Estou deixando claro isso devido as indagações da imprensa. Só vou falar a verdade ao povo. Quero trabalhar com tranqüilidade”, disse.
Na oportunidade, o chefe do executivo estadual leu mensagem fazendo prestação de contas do que já fez e falou das prioridades para 2011. “Vamos trazer uma grande empresa federal para o Piauí e avançar na educação e saúde”, complementou.
Wilson Martins se internou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no mês de dezembro de 2010, para uma cirurgia de retirada de um cisto no rim diagnosticado ainda em 2002.
'Nunca estive tão bem de saúde', diz Wilson Martins


