Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeiras: Juiz decreta prisão de condenado por tráfico de drogas que estava em liberdade condicional

Foi flagrado pela polícia durante a madrugada, quando deveria ter recolhimento noturno.

22 de Maio de 2018 às 15h33 Imprimir

Atualizada em 23/05/2018 às 20h41

 O juiz Rafael Mendes Palludo da 1ª Vara da Comarca de Oeiras decretou a prisão de Amadeu Batista de Carvalho Neto, conhecido por Porroló, que estava em liberdade condicional após ter sido condenado por tráfico de drogas.

A prisão foi decretada após Amadeu Batista ter descumprido uma medida cautelar, que determinava o seu recolhimento noturno. Na madrugada do dia 16 de maio, Amadeu foi flagrado pela polícia por volta das 04h, e ao ser abordado informou estar vindo da cidade de Santa Cruz do Piauí. Em razão disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmada a sua condição de liberdade e visto que descumpria uma das condições impostas pela justiça.

Amadeu Batista de Carvalho Neto, o Porroló, foi condenado a 15 anos de reclusão, além de 1800 dias multa. Como tinha a sua liberdade provisória concedida pela justiça, poderia recorrer em liberdade. Com o descumprimento das condições, ele foi preso e encaminhado a penitenciária de Oeiras.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Juiz condena acusados de tráfico de drogas presos na operação Mercador em Oeiras


Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Oeiras: Juiz decreta prisão de condenado por tráfico de drogas que estava em liberdade condicional Foi flagrado pela polícia durante a madrugada, quando deveria ter recolhimento noturno. 22 de Maio de 2018T05/22/2018T15:33
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Casa do Frango Bio SID Lanches e Cia Lojas A Credinorte AcquaBox Spazzo Lila Supermercado Alternativo Mistura