Cultura

Oeiras: Midas Lima lança o clip 'Só mais uma vez'

O projeto 'Só mais uma vez' tem patrocínio e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Oeiras.

Oeiras: Midas Lima lança o clip 'Só mais uma vez'
Compartilhar
WhatsApp
 Neste domingo, 12, os apreciadores da boa música foram presenteados com o clip da música "Só mais uma vez", do cantor e compositor Midas Limas.

Filho da oeirense Juscileia Teixeira e residindo atualmente na cidade, Midas Lima lança seu primeiro clip com a música "Só mais uma vez" uma composição autoral feita em parceria com seu irmão Anrafel. A canção traz uma letra marcante com interpretação forte, rica em expressividade e uma carga emocional intensa que nos projeta à valorização de sentimentos profundos.

Na definição de Midas Lima, "Só mais uma vez", além de música, é um movimento. Uma forma de encarar e lidar com os desafios irreversíveis que a vida nos apresenta. Desde um brinquedo que se quebra a uma pessoa que não está mais presente no teatro da vida. "Só mais uma vez" é um convite a olhar que somos os atores principais desse teatro, prontos para escrever um novo roteiro guiados pelo escritor da vida que é Deus. O tempo é uma nova linha para escrever uma nova história! "Só mais uma vez, recomece".

O clip gravado em uma casa do Centro Histórico de Oeiras, tem a participação de familiares e amigos dos compositores e da diretora, Julyana Mayra e está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Confira o clip:



O projeto "Só mais uma vez" tem patrocínio e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Oeiras.