
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
De acordo com a rádio CBN, a polícia mineira confirmou nesta terça-feira que foram encontrados vestígios de sangue durante perícia realizada no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (Minas Gerais). O produto químico luminol revelou manchas de sangue na sala do sítio e em partes do carro do goleiro, apreendido no início do mês em uma blitz por causa de documentação irregular. Ainda não se sabe, porém, se o sangue é de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro que está desaparecida há três semanas. Roupas queimadas também teriam sido encontradas no local. O motorista de Bruno, Cleyton Gonçalves da Silva, presta depoimento à polícia no início da tarde desta terça-feira.
A delegada Alessandra Wilke, que concentra as investigações do caso, chegou no início desta tarde à Divisão de Homicídios de Contagem (DHC), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A delegada não quis falar com a imprensa. É grande a movimentação de jornalistas na porta da delegacia. Ainda não há informações sobre o horário que a polícia voltará ao sítio do jogador, no distrito de Esmeraldas, também na Grande Belo Horizonte, para retomar as buscas pelo corpo de Eliza.
Também é grande a movimentação de curiosos e de profissionais de imprensa no portão do condomínio Turmalinas, onde fica o sítio de Bruno. A casa do goleiro é uma das mais sofisticadas do condomínio: tem dois andares e possui um amplo jardim, com playground para crianças, piscina e até um campo de futebol. A casa está aparentemente vazia: nenhum caseiro foi visto no local.