Francisco Santos

Policiais ficam feridos após viatura capotar em rodovia na região de Picos

Os policiais militares Cláudio e Rodrigues tiveram ferimentos leves e escoriações.

Policiais ficam feridos após viatura capotar em rodovia na região de Picos
Compartilhar
WhatsApp
 Uma viatura da Polícia Militar (PM) do município de Francisco Santos, na microrregião de Picos, capotou , após sair do aterro da rodovia, às 17h30 de sábado (31).

Segundo a Polícia Militar, os policiais militares Cláudio e Rodrigues foram atender a uma ocorrência policial, às 17h30 de sábado, no povoado 87, na zona rural do município de Francisco Santos, mas a viatura perdeu o controle ao cair em um buraco da rodovia , desceu o aterro e capotou na área de mata.

Os policiais militares Cláudio e Rodrigues tiveram ferimentos leves e escoriações.

Policiais ficam feridos após viatura capotar em rodovia na região de Picos — imagem 1Policiais ficam feridos após viatura capotar em rodovia na região de Picos — imagem 2