.jpg)
Em seguida, visitaram obras de mobilidade urbana do programa Avançar Cidades, que tem sido uma das prioridades da gestão, um investimento que impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Ainda pela manhã o prefeito esteve no Centro de Reciclagem, responsável por processar grande parte do material reciclável coletado em nossa cidade, e no terreno onde, em breve, será construído o parque de energia solar que irá atender às necessidades de abastecimento de energia de todos os órgãos da Prefeitura Municipal e do SAAE.
“Seguimos avançando e concretizando ações fundamentais para o desenvolvimento de Oeiras”, diz o prefeito José Raimundo.



