Além disso, o chefe do poder executivo também autorizou a construção de uma praça com academia da saúde e parque infantil na comunidade Queiroz, com recursos empenhados pela deputada federal Margarete Coelho, através de emenda parlamentar. "São novas obras e investimentos que garantem uma Oeiras melhor, em todos os cantos da cidade", pontua Zé Raimundo.
Nova praça no Buriti do Rei
Na noite de quinta-feira, 15, o prefeito de Oeiras entregou para a comunidade do povoado Buriti do Rei a nova ambientação da Praça Santa Teresa D'Ávila, que foi completamente revitalizada e ganhou iluminação de LED. A apresentação musical do projeto Prata da Casa com o cantor Eduardo Sousa marcou a entrega da obra.









Fotos: Ascom/PMO









Fotos: Ascom/PMO



