
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
Um homem que responde criminalmente por organização criminosa e falsidade ideológica e tinha contra si um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Imperatriz/MA, em julho de 2018, foi preso pela PRF na BR 230.
O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 230, no município de Oeiras/PI. Os PRFs abordaram o veículo HYUNDAI/HB 20 1.6 A PREM, para verificação e durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas que o motorista de 53 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto.
O homem que possui uma extensa ficha criminal, responde pelos crimes de Organização Criminosa, Falsidade Ideológica, Fraude no Seguro DPVAT e Formação de Quadrilha.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Redação| NUCOM PRF-PI