
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Por mais que o tempo passe, as especulações sobre a volta de Michael Schumacher à F1 continuam ganhando capítulos. Agora foi a vez de o heptacampeão dizer à revista alemã "Der Spiegel" que, a partir do momento em que se curar da lesão no pescoço, poderá voltar às pistas, sim. A afirmação veio seguida de uma revelação: Schumacher admitiu que se arrependeu de ter deixado a F1 há três anos.
Schumacher deixou a principal categoria do automobilismo mundial no final da temporada de 2006, depois de conquistar nada menos que sete títulos. No entanto, o alemão quase retornou ao esporte neste ano por conta do acidente de Felipe Massa na Hungria, em julho.
O germânico era a primeira opção da Ferrari para substituir Massa, mas o ex-piloto teve de abortar o retorno por causa da lesão no pescoço, adquirida em um acidente de moto, em fevereiro último.
"Daqui a pouco, a minha lesão no pescoço vai entrar para a história”, brincou Schumacher. "No momento em que eu estiver apto novamente, vou poder voltar ao volante de um carro de corrida", afirmou o ex-piloto.
"Não há nenhuma razão para eu dizer que nunca vou voltar à F1. Ainda estou ligeiramente arrependido de ter me aposentado há três anos, mas estou feliz com minha vida, mas ninguém pode prever o futuro", encerrou Schumacher.
Fonte: IG