
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
A angústia de uma família em busca do seu parente desaparecido terminou no último sábado (23). O caseiro, José Alberto Carlos de Sousa, 47 anos, que não dava notícia para sua família desde maio deste ano, foi encontrado morto no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) quase dois meses depois de ser atropelado por um caminhão na estrada de Oeiras.
A irmã de José Alberto, Maria Madalena de Sousa, conta que há muito tempo buscava pelo irmão. “Ele morava em Colônia do Piauí e saiu para visitar uma filha em Oeiras, no dia 04 de maio e desde então não deu mais notícias. Liguei para todos os parentes pedindo notícias, mas ninguém sabia de nada”, afirmou.
Madalena conta que só conseguiu ter informações sobre o irmão, quando um amigo viu na internet. A matéria foi publicada no Mural da Vila.
“Passamos todo esse tempo sem saber noticias, quando no dia 19 de julho, um amigo nos avisou que na internet com um protetor de pescoço. Nós já sabíamos que no dia que ele viajou tinha acontecido um acidente, mas no hospital de Oeiras ninguém dava informação, porque ele estava sem documentos. Só agora fomos saber que ele estava andando a pé e uma carreta o atropelou”.
A comerciante conta que o irmão havia sido levado para o HUT no dia 04 de maio e faleceu três dias depois e ficou no necrotério do hospital sem identificação até o último sábado.
“Foi muito difícil todo esse tempo sem notícias dele e pelo menos agora sabemos o que aconteceu”, declarou.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA
www.muraldavila.com.br/noticias/homem-e-atropelado-na-br-230-em-oeiras-e-hospital-busca-identificacao-15239.html