Oeiras
Acusado de tentar agredir mulher manter criança refém tem prisão preventiva decretada
Além de tentar agredir a mulher, ainda fez uma criança de dois anos refém.
Por: Da Redação em 11/07/2022 - 19:03
 O homem de iniciais G. M. dos S., acusado de tentar agredir a companheira e manter sua filha de dois anos como refém, foi preso neste domingo,10, depois de receber alta médica após um procedimento médico na cidade de Picos.
Â
A PolÃcia Militar foi acionada na tarde de sábado, após receber a denúncia que G. M. dos S., na tarde do sábado, 09, no bairro Jureminha, em Oeiras, estava fazendo uma criança de dois anos de refém, usando uma faca. Ao chegar ao local os PMs encontraram o acusado muito agressivo, mas foi convencido a entregar a criança a mãe. Ao tentar se aproximar do acusado, os policiais foram ameaçados com a faca, e ao aproximar-se da equipe policial, foi efetuados disparos no solo, na tentativa de contê-lo. Os tiros não o intimidaram e ele continuou a investir contra os policiais, que para detê-lo efetuaram um disparo que atingiu o seu pé esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA e depois transferido para Picos e neste domingo encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras.
Â
Após audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira, o juiz Rafael Mendes Paludo decretou a prisão preventiva do mesmo.
Â
G. M. dos S. vai responder por violência doméstica, ameaça e desacato. Ele tem uma vasta ficha criminal como homicÃdio, tráfico de drogas e violência doméstica.
Â
Â
Ele foi encaminhado, nesta segunda-feira, mais uma vez a Penitenciária de Oeiras.
Â