
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
Uma quadrilha interestadual invadiu a cidade de Curimatá, a cerca de 775km de Teresina, na tarde desta quinta-feira, dia 2, e conseguiu promover um assalto à agência do Banco do Brasil (BB). Segundo informações de moradores do municÃpio, por telefone,os bandidos não chamaram muita atenção.
Eram seis bandidos, fortemente armados, que invadiram a agência do Banco do Brasil de Curimatá após chegarem em um veÃculo Gol. Eles fizeram três pessoas como reféns, um funcionário de serviços prestados para a Cepisa, o gerente e o guarda do BB.Segundo uma moradora, vizinha ao banco, só houve tiros quando eles saÃam, após a chegada da PolÃcia.
Ao saÃrem da agência, tocaram fogo no Gol que estavam e usaram um veÃculo de uma empresa que presta serviços para a Cepisa. Conseguiram fugir sem perseguição policial e abandonaram o carro e os reféns a cerca de 10km da zona urbana de Curimatá. Eles não conseguiram entrar no cofre, pois o funcinário que cuida da chave deste tinha saÃdo para o almoço.
O Banco do Brasil não divulgou a quantia do assalto.
Por volta das 18 horas, os seis reféns que foram levados em cima da carroceria da Hilux foram liberados. Entre os reféns está o policial militar Lindomar Ramos, clientes e o funcionário da Cepisa.
Segundo testemunha, três assaltantes eram gordos, um era branco e alto e tinha outro galego. Informações obtidas pelo Cidadeverde.com dão conta que o bando levou cerca de R$ 100 mil dos caixas do banco. A quadrilha não conseguiu arrombar o cofre. O crime ocorreu durante o pagamento dos aposentados do municÃpio. Até à s 21h15 min, o delegado ainda estava em diligências e os homens estavam foragidos.