Santa Rosa do Piaui

Casos de dengue são notificados no município de Santa Rosa

Casos de dengue são notificados no município de Santa Rosa
Compartilhar
WhatsApp
Para evitar o aumento dos casos de dengue em Santa Rosa do Piauí, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rosa promove uma série de palestras para orientar as famílias no que diz respeito ao combate à doença. A reunião aconteceu neste no centro municipal de Saúde, onde o enfermeiro Emerson falou sobre os cuidados que deve-se tomar para evitar a doença. A outra palestra foi ministrada pelo Coordenador de endemias do Município o Sr. Lemontier, que lamentou os casos ocorridos no município e pediu a atenção especial da população sobre um assunto que é do interesse de todos.

No ano de 2010 foram 23 casos notificados na cidade, este ano de 2011 já foram notificaram 2 casos. O número é pequeno mais é ai onde os nossos cuidados terão que ser redobrados.

Casos de dengue são notificados no município de Santa Rosa — imagem 1
Casos de dengue são notificados no município de Santa Rosa — imagem 2
Casos de dengue são notificados no município de Santa Rosa — imagem 3