
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Policiais Militares prenderam na noite deste sábado um homem acusado de tentar agredir a esposa em Oeiras.
Por volta das 22h, uma pessoa que não quis se identificar ligou para o COPOM solicitando que viatura fosse ao Loteamento Casa Amarela, no bairro Rodagem de Picos, sob a alegação de que um homem estava agredindo a esposa.
Alegando o mesmo motivo, o COPOM recebeu outras ligações também de pessoas que não se identificaram informando que o suposto agressor estava armado, não sabendo informar qual tipo de arma.
O COPOM repassou as informações para a Viatura Trovão, da Força Tática, que foi ao local e constatou a veracidade das informações repassadas, tendo verificado que a suposta vÃtima havia deixado o local e o suposto agressor, havia sido lesionado por um vizinho que tentou ajudar a mulher.
Em detrimento do exposto, a guarnição conduziu o suposto agressor para UPA, a fim de receber os primeiros socorros e em seguida, se deslocou novamente ao local do fato para verificar a informação de que o suposto acusado estava armado. Após buscas, na residência foi encontrado: 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições e 02 (dois) facões.
Em face do exposto, vÃtima e agressor foram conduzidos a Delegacia de PolÃcia para adoção das providências cabÃveis.
Lei de Abuso de Autoridade
A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proÃbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possÃvel, basta acessar o aplicativo da PolÃcia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da PolÃcia Militar, ou através do aplicativo da PolÃcia Civil no endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.