São João da Varjota
PolÃcia prende mulher com 38 cápsulas de cocaÃna nas partes Ãntimas em São João da Varjota
Foi presa em companhia de mais dois homens; trio estava sendo monitado pela polÃcia.
Por: Da Redação em 13/12/2021 - 11:08
 Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no municÃpio de São João da Varjota.
Â
A guarnição da PolÃcia Militar do GP de São João da Varjota efetuou a prisão de 3 pessoas na tarde deste domingo, 12, zona rural, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Mimoso, no. Na operação foram autuadas três pessoas dois homens A.H.S.P, F.A.S e uma mulher de inicias M.F.D.B.L.
Â
Com o trio foram encontradas 38 embalagens com substâncias análogas de cocaÃna; valor em espécie de R$ 700,00 (setecentos reais) e um aparelho celular.
Â
O GPM estava há vários dias monitorando os suspeitos, e com informações das polÃcias Militares e Civil os suspeitos estavam realizando a venda de entorpecentes naquela região.
Â
Durante o monitoramento foi constatado que eles traziam drogas da cidade Picos rotineiramente para vender na região de São João da Varjota. Um dos principais suspeitos está sendo monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica.
Através de investigações da rotina dos suspeitos a Guarnição do GPM de São João da Varjota obteve informações que eles iriam para um campeonato amador de futebol na zona rural montou. Uma barreira policial ao realizar a abordagem, os dois homens e a mulher estavam bastante nervosos. inclusive a mulher pediu para ir ao banheiro. Diante dos fatos o comandante da guarnição determinou que fossem conduzidos até a Delegacia Regional da PolÃcia Civil em Oeiras por não ter uma policial feminina na equipe.
Â
Ao chegar ao Distrito Policial foram realizadas as busca pessoal, sendo encontradas nas partes Ãntimas da mulher M.F.D.L as 38 cápsulas de drogas análogas de cocaÃna.
Â
Diante dos fatos a PolÃcia Civil de Oeiras fez a autuação em flagrante Tráfico de Drogas (ART. 33 Caput da Lei 11.343/2006) e Associação para o Tráfico de Drogas (ART 35 da Lei 11.343. Os acusados estão à disposição da justiça.