
Blogueira Ana Azevedo é presa em operação contra facções criminosas no Piauí
30/04/2025 - 08:53Ela e o companheiro, ligado ao Bonde dos 40, foram presos na zona Sul de Teresina
O homem suspeito de matar o idoso Raimundo Nonato, de 69 anos, no bairro Promorar, no último domingo, foi liberado pela Polícia horas depois de se entregar à polícia nesta terça-feira (11).
O suspeito se apresentou às autoridades policiais e alegou que cometeu o crime em resposta a uma tentativa de abuso sexual por parte de Raimundo. Por não ser um crime em flagrante e ainda não ter mandado de prisão preventiva, ele foi solto.
O caso chamou a atenção pela crueldade do crime. Segundo as informações repassadas pela Polícia no dia seguinte ao crime, o suspeito – cuja identidade não foi revelada – tinha um relacionamento amoroso com a vítima. Na noite do assassinato, os dois teriam sido vistos bebendo juntos nas proximidades da residência onde o homicídio ocorreu.
“Pela manhã, uma amiga da mãe do suspeito ligou para uma vizinha dizendo que o filho havia confessado ter assassinado a vítima, ter deixado o corpo trancado dentro de casa, que teria jogado a chave da residência fora. Essa vizinha e amiga da mãe do suspeito, acionou os outros vizinhos, tentaram confirmar e, após deliberar, eles decidiram entrar na casa e encontraram o corpo da vítima”, disse o delegado Danúbio Dias.
Segundo o delegado, o rosto de Raimundo Nonato estava totalmente desfigurado e irreconhecível. Até o momento, a polícia apenas sabe que houve um desentendimento entre os dois antes do crime. O delegado Danúbio Dias, que investiga o caso, deve expedir um mandado de prisão preventiva do suspeito.
Fonte: Portal O Dia