Oeiras

Veja as fotos das comemorações do 7 de Setembro em Oeiras

Desfile contou com a participação da PM, Banda Santa Cecília, Maçonaria e Capoeiristas.

Veja as fotos das comemorações do 7 de Setembro em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 O que já foi um grande evento em Oeiras, transformou-se num evento meramente protocolar.

No passado o 7 de Setembro contava com participação das escolas que faziam belos desfiles que ficaram na memória.

O Dia da Independência em Oeiras, que este ano celebrava o Bicentenário da Independência do Brasil contou apenas com uma rápida solenidade e hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal, com presença de alunos da rede municipal e desfile da Polícia Militar, Banda Santa Cecília, Maçonaria, capoeirista, atraindo um pequeno número de pessoas.

Veja as fotos e vídeo do desfile:


Vídeo: Carlos Rubem Reis

VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI