Silvio Santos Silvio Santos foi a Brasília Falar com o Presidente Lula pedir apoio para o Teleton 22/09/2010 14:14
Flamengo Patrícia Amorim, presidente do Flamengo,fala sobre a demissão do técnico Dorival Jr 22/09/2010 13:25
Piripiri Presidente da Subseção da OAB de Piripiri se pronuncia sobre caso João Fidelis 22/09/2010 11:57
Excesso de autoridade? Presidente do Santos diz que houve excesso de autoridade de Dorival na caso Neymar 22/09/2010 11:51