
CanoÃsta piauiense conquista a prata nos Jogos Pan-Americanos Júnior
25/08/2025 - 09:51Maria Cunha iniciou sua trajetória na escola de canoagem Iporanga, em José de Freitas (PI), onde treina no Açude do Bezerro.
Depois do diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, revelar a demissão de Adilson Batista e explicar os motivos de sua saÃda, foi a vez do treinador vir a público e dar suas primeiras palavras como ex-comandante do clube.
O treinador fez questão de agradecer ao Corinthians e a todos do clube. Reforçou as palavras de Gobbi em relação a um consenso geral pela sua saÃda e admitiu não ter conseguido guiar o barco que Mano Menezes deixou no meio da competição.
- Gostaria de agradecer o Corinthians e a oportunidade. A convivência com Andrés e Mário, ao staff e aos jogadores de qualidade. Conversamos e achamos por bem que é o momento do Corinthians procurar um outro treinador. Não foi possÃvel dar sequência ao trabalho de Mano Menezes - disse Adilson em entrevista coletiva.
Adilson se mostrou tranquilo e disse não ter peso nenhum em sua consciência. O técnico ainda explicou que é natural uma equipe mudar seu jeito de jogar quando se troca o treinador, fazendo alusão ao estilo que o time tinha com Mano no comando.
- Evidente que você muda o jeito de jogar. Quando ta ganhando é bom, fica rápido, quando perde é uma série de coisas. Estou tranquilo de ter feito o melhor, de ter me dedicado, tentado encontrar alternativas com todas as dificuldades - afirmou.
O ex-técnico do Timão ainda disse o objetivo era ser campeão e demonstrou tristeza com sua saÃda. Questionado se foi demitido ou pediu demissão do cargo, Adilson Batista preferiu evitar polêmica e tratou a situação como algo indiferente.
- Profissionalmente eu tinha a intenção de ser campeão. Agora eu estou machucado por dentro. Tem coisa que você tem de agir com inteligência, pensar no bem do coletivo. Não é demérito nenhum ser demitido ou pedir a demissão. Vou deixar outro comandar para que o grupo reaja - explicou.