Abertura dos Jogos Estudantis 2024 reúne centenas de alunos em Oeiras
03/09/2024 - 17:59A Prefeitura de Oeiras apoia e estimula a prática esportiva nas escolas.
 Anunciado no inÃcio do ano como reforço do Fortaleza, o meia Cássio Ortega não conseguiu brilhar no Tricolor de Aço. De acordo com o jogador, as lesões e as mudanças no comando técnico da equipe cearense dificultaram sua passagem no clube. Sem espaço no Leão, o camisa 1 0 retornou ao Salgueiro. No Carcará, em quatro jogos, vem acumulando boas atuações, com direito a gol na vitória contra o Remo e assistências. Sábado, à s 17 horas, ele vai reencontrar o ex-clube, na Arena Castelão.
- Estou bem, me sentindo bastante motivado. Espero repetir a atuação do ano passado, quando fiz um gol, mas dessa vez, que possa ser com resultado positivo. Além disso, estou feliz por poder reencontrar meus amigos que fiz lá no clube – afirma Cássio.
O meia conta que a saÃda do Fortaleza fez com que ele ficasse mais forte mentalmente e pronto para recomeçar a carreira. No Salgueiro, clube onde chegou em 2015, Cássio está reencontrando o bom futebol.
- Aqui no salgueiro me sinto em casa. Tive algumas propostas (Quando saiu do Fortaleza), mas sabia que, se eu voltasse para cá, ia recuperar meu futebol. Aqui sempre fui bem recebido pelo pessoal do grupo e da torcida. Tenho um carinho muito grande pelo clube e espero ajudar nessa caminhada rumo a série B.
Vindo de três vitórias consecutivas e ocupando a quinta posição do Grupo A, com 14 pontos, dois a menos do que o Sampaio Corrêa, quarto colocado, e três a mais do que o ASA, primeiro time na zona do rebaixamento, Cássio acredita que o Salgueiro está alcançando outro patamar na Série C.
- No começo todo mundo pensava que a gente já estava entregue para brigar na zona de rebaixamento. Conseguimos uma reação impressionante com três vitórias seguidas. Hoje respeitam mais o salgueiro e, com certeza, a gente tem time para brigar pelo G4.