
Acidente na Ladeira da Bananeira deixa mulher e criança presas às ferragens
13/10/2025 - 13:56Carreta baú tombou em curva da PI-236, entre Oeiras e Tanque do Piauí, na manhã desta segunda-feira (13)
Cinco anos após o brutal assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, Paulo Cupertino, principal suspeito do crime, finalmente será julgado. O julgamento, que teve início nesta quinta-feira (10), promete ser um dos mais aguardados do ano.
O crime que chocou o país:
Em junho de 2019, Rafael Miguel, conhecido por seu papel na novela "Chiquititas", foi executado junto com seus pais em frente à casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino. O motivo do crime seria a oposição de Cupertino ao relacionamento do casal.
Após o crime, Cupertino fugiu e se tornou um dos criminosos mais procurados do país. Ele passou quase três anos foragido, sendo capturado em maio de 2022 em um hotel na zona sul de São Paulo.
Além de Cupertino, outros dois homens, Eduardo José Machado e Wanderley Antunes Ribeiro Senhora, serão julgados por ajudar o acusado a fugir. O julgamento terá duração prevista de dois dias e contará com o depoimento de 15 testemunhas.
O julgamento de Paulo Cupertino é um marco na luta por justiça para a família de Rafael Miguel e para toda a sociedade. A expectativa é que o júri popular condene os responsáveis pelo crime e que a justiça seja feita.