
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
A temporada pode ter acabado de começar, mas a soberania da Inter de Milão parece permanecer intacta na Itália. Nesta quarta-feira, a equipe milanesa venceu o Bari por 4 a 0 no San Siro e assumiu a ponta isolada do Calcio com 10 pontos na quarta rodada da competição. O segundo colocado é o Chievo, com 9 pontos.
Milito abriu o placar no primeiro tempo aos 27 minutos com um gol de cabeça após cruzamento da esquerda. No segundo tempo, o camaronês Samuel Eto'o fez aos 5 e aos 18 em cobranças de pênalti para a Inter. Nos instantes finais, o artilheiro argentino fez mais um gol na partida e deu número finais ao jogo.
O time de Milão não teve dificuldades e conduziu a partida de forma tranquila. No final do jogo, o técnico Rafa Benitez inclusive colocou o brasileiro Philippe Coutinho no lugar do holandês Wesley Sneijder.
O jogo
O ritmo da partida começou quente, quando, com apenas 20 segundos no relógio, o Bari desceu pela esquerda com Ghezzal, que limpou a zaga e tocou para o meio. De primeira, Almiron acertou uma bomba na trave direita de Julio Cesar, mostrando as credenciais dos visitantes.
Depois do susto, a Inter tratou de se impor e começou a chegar perigosamente ao gol. Eto'o, Sneijder e Pandev perderam algumas chances de marcar até que, aos 27, o atacante camaronês deu belo drible na área e assistiu Diego Milito, que cabeceou para o fundo do gol e inaugurou o placar.
Após abrir vantagem, os nerazzurri passaram a trabalhar mais a bola no meio-campo, esperando um vacilo dos visitantes e diminuindo o ritmo alucinante dos primeiros minutos. Sneijder, em dois bons chutes, foi o único a levar algum tipo de perigo ao gol adversário até o intervalo.
Logo no reinÃcio, a Inter tratou de aumentar a sua vantagem. Aos quatro minutos, Marco Rossi colocou a mão na bola dentro da área do Bari e o árbitro marcou pênalti. O atacante Samuel Eto'o se encarregou da cobrança, deslocando bem o arqueiro e marcando o segundo gol dos donos da casa.
Depois de esfriar os ânimos dos visitantes, o time da casa viu mais uma penalidade ser marcada a seu favor, dessa vez de Rivas em cima de Lúcio. Novamente Eto'o se apresentou para a batida e guardou seu segundo no duelo.
Aos 40 do segundo tempo, o camaronês completou seu show ao servir Diego Milito em velocidade. O argentino ganhou dos zagueiros e bateu forte, fechando o placar e a goleada nerazzurri.