Jovem de 18 anos é perseguido e morto a tiros em Água Branca
27/01/2026 - 09:48Vítima foi alvejada após perseguição de moto; suspeitos fugiram e seguem sendo procurados
Uma mulher de 48 anos encarcerada há oito meses por um homem que conheceu na internet conseguiu fugir e denunciar o crime nesta sexta-feira (30), quando se desamarrou e pulou o muro da casa enquanto o suspeito, de 50 anos, visitava um vizinho. O caso aconteceu em Água Branca, ao Sul de Teresina. Uma viatura da polícia militar passava na rua no exato momento em que a mulher escapou e o suspeito, identificado pelas iniciais I.G.F. foi preso.
A vítima contou à Polícia Civil, responsável pela prisão, que no período que esteve presa chegou a engravidar e foi obrigada a abortar. Segundo ela, o homem a mantinha com abusos físicos, sexuais e psicológicos. O delegado titular da cidade, Bruno Luz, informou que ela é natural da cidade de Campos Sales, no Ceará, e conheceu o suspeito em um site de relacionamentos.
O delegado também afirma que a vítima foi levada a um hospital para realizar um exame que detecta a presença de BETA HGC, “mas não foi identificado devido ao tempo”. O caso permanece em investigação da Polícia Civil.